quinta-feira, 29 de maio de 2014

Resultado do Campeonato de Jales


O Resultado da II Copa Interestadual de Karatê de Jales, para mim não poderia ser melhor... Conquistei a Medalha de Ouro no Kata Individual, Medalha de Ouro no Shiai Individual, Medalha de Ouro no Kata Equipe até 10 anos, com os meus companheiros Arthur e Kawã... E algo novo e muito importante pra mim foi o Convite do Luan e do Lukinha para que eu substituísse o meu amigo Bruno Eidi no Kata Equipe de 11 a 15 anos... Experiência única e muito legal... Vencemos Três Equipes... E no final pude fazer o Jion... Valeu Galera... Agora rumo a 2a. Etapa do Campeonato Estadual de Karatê...
















Confira Alguns Vídeos:










Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog do Enzo - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT