quinta-feira, 10 de julho de 2014

Agora é Oficial... Enzo Gabriel conta com o Apoio da Santa Fé Alumínio

Agora é Oficial... Enzo Gabriel conta com o Apoio da Santa Fé Alumínio

         Hoje estou muito feliz e quero dividir esta felicidade com vocês meus amigos. Acabamos de fechar a nossa primeira parceria e isto nos ajudará em muito no prosseguimento de minha carreira.

         Eu terei o apoio do Grupo da Santa Fé Alumínio, o acordo foi assinado com os proprietários Eder e Jean.

         Agora é treinar ainda mais forte e se preparar cada vez mais para as próximas competições.

         Quero me dedicar muito e trazer bastante retorno para esta Parceria. Quero também agradecer ao Eder e Jean da Santa Fé Alumínio por acreditar e valorizar o meu trabalho e também agradecer ao Sensei Joaquim pelas oportunidades que me tem sido dadas e ao Sandro Sebim por todo apoio e força.

         Uhuuu! Valeu Galera

Conheça mais sobre a Santa Fé Alumínio...

http://enzogabrielblog.blogspot.com.br/p/santa-fe-aluminio.html




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog do Enzo - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT