quarta-feira, 15 de outubro de 2014

CHEGOU O GRANDE DIA

CHEGOU O GRANDE DIA

Depois de muito esforço, 3 (três) eliminatórias e muito treinamento, chegou o grande dia, embarcaremos as 17h rumo a Brasília.

         Santa Fé do Sul e Santa Rita D´Oeste estará presente no Campeonato Brasileiro de Karatê que se inicia amanhã dia 16/10. É que a Seleção Sul Mato-grossense contará com a participação de nove atletas destas duas cidades.

         Realizado no Ginásio de Esportes Nilson Nelson, em Brasília, o torneio reunirá competidores dos 26 estados brasileiros que já passaram por seletivas em seus Estados e depois por Seletiva entre Estados organizada pela CBK.

         Este evento contará com os 20 (vinte) melhores karatecas do país em suas respectivas categorias, por este motivo o nível é altíssimo, já que desta competição sairá os campeões brasileiros.

         Dos 9 atletas, Seis disputarão o Shiai (luta), enquanto que cinco karatekas disputarão o Kata, luta imaginária com sequência de movimentos, técnicas de ataque e defesa, cujo objetivo é proporcionar ao praticante o aprendizado mais aprofundado da arte. Os números acima não batem porque dois karatecas garantiram vaga nas duas modalidades.

         Os Karatecas que chegarem até a finalíssima do torneio receberão medalhas. Já campeões, além da premiação, estarão classificados para uma nova seletiva, para fazer parte da delegação brasileira que disputará o Torneio Sul-Americano de Karatê que acontece no primeiro semestre de 2015.

         Eu, em especial estou muito feliz com esta oportunidade, foram muito dias de treinamento forte, mas estou feliz e ansioso, gostaria de agradecer ao meu Sensei Joaquim, ao meu amigo Sandro pelo apoio, aos meus patrocinadores e aos meus colegas de equipe pelo incentivo e torcida.

         Que todos nós tenhamos bons resultados... Oss...


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog do Enzo - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT