segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

MINHAS AULAS ACABARAM...

MINHAS AULAS ACABARAM...

         Enfim aquele turbilhão de trabalhos, provas e tarefas chegaram ao fim. rsrsrsrsrrsrs
         Agora enfim esta chegando o momento de descansar, pois ainda tenho algumas atividades em andamento.
         Mesmo tendo algumas atividades em andamento já tem o lado bom da coisa, posso acordar mais tarde... hehehehe
Obrigado aos meus colegas de Sala... aos meus Professores e a todos os funcionários da Escola Municipal José Carlos Arantes...
         Boas Festas e Até a 2015... Agora eu posso cantar igual ao Trem da Alegria... rsrsrsrs

“As aulas terminaram e as férias começaram
Colégio e professora nem pensar
Agora eu vou à praia, vou brincar com os meus amigos
Não quero mais saber de estudar
Estava tudo certo, até que um belo dia
Vovó para mamãe telefonou
E então ela dizia: o bambino é uma alegria
Traz ele aqui pra casa do vovô
Família italiana comida a la romana
Na hora de comer que confusão
Vovó se divertia "San Germano Mamma mia"
Batendo com a colher no papelão”.






Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog do Enzo - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT