domingo, 4 de janeiro de 2015

2015 VEM COM TUDO!!!


Caros amigos do Blog

                Mais um ano se passou e estamos terminando 2014 um pouco mais forte, graças ao seu apoio. Nesta temporada conquistamos diversas vitórias.

                Após a experiência de participar do Festival Internacional de Karatê - ISO no final de 2013 e a confiança do Sensei Joaquim em mim , me fortaleci muito, sempre com o apoio dos meus amigos e de meus familiares. Vivi momentos muito importantes neste ano, foram muitos campeonatos, muitas cidades, muita parceria, novas amizades, enfim, tudo muito novo e legal.

                Aprendi que mesmo estando longe dos grandes centros, que podemos ser os melhores, isto só depende de nós, dos nossos esforços, dedicação e muita luta. Aprendi que com respeito posso entrar em qualquer lugar, que com respeito posso fazer grandes amizades e conquistar o meu espaço.

                Sobre aprendizagem, não tem como não aprender passando pelas mãos hábeis desta equipe: Sensei Joaquim (Karatê); Profa. Liliane (Sala de Aula), Prof. Gaúcho (Ed. Física), Prof. Samuel (Ed. Física), Profa. Simone (Inglês), Profa. Leonilda (Artes), Prof. Alessandro (CNA), Prof. Lairton (Wizard), Prof. Giba e Bruno (Futsal), Prof. Renan e Tânia (Natação), Prof. Ericson (Bateria), Profa. Martinha (Flauta), Profa. Satiko e Mitsue (Kumon). Com eles obtive excelentes resultados e evolui muito. Valeu.

                A amizade foi o ponto alto deste ano, foram muitos novos amigos conquistados como Djalma, Rogério, Wilson, Matheus Vilhegas, Tainã, Marissol, Matheus Esnel, Fabio Batista, Fabio de Panorama, Família Morita, Giovani Gusson, Gisele Av, Lilian, entre os tantos, me desculpem os nomes que eu me esqueci, mas o mais especial foi o carinho que recebi dos meus amigos que já estavam perto, que com muita dedicação cuidaram de mim nestas longas viagens e tantos campeonatos disputados, por isso eu agradeço muito a Joycielle, Nathália, Diovana, Luan, Lukinha, Lucas, Gustavo, Felipe, Luis, Ana Paula, Bruno Eidy e principalmente ao Sandro, que com muita paciência ficou comigo horas e mais horas, me ensinando, me corrigindo, ou quando saía de sua casa para abrir a Academia para q eu pudesse treinar.

                Obrigado as mães de meus amigos karatecas que em muitos momentos me adotaram como seu próprio filho com tanto carinho. Carinho este que recebo também dos meus amigos que já não são mais amigos, são como se fossem da família, né Patrícia, Tonarchi, Izete, Dona Joana, Tiago.  Da minha família não é diferente, todo o incentivo, apoio e força vem deles, faço as coisas ainda brincando, como criança que sou, mas eles estão todos ali, juntos me apoiando, obrigado Pai, Mãe, Dindinha, Vagner, Padrinho, Tio Neguinho, Tia Mariele, Tio Tião e Família, Avós Maria e Ivone, Avôs Carlão e João (onde estiver).

                Ano de muitas viagens e conquistas mesmo, fui medalha de ouro no kumon, Campeão Estadual pela FKMS, 8°. Lugar no Campeonato Brasileiro, no total foram 20 (vinte) medalhas de ouro, 6 (seis) de prata e 4 (quatro) bronze.

Resultado – 2014
Qtdd.
Nome
Partic.
Ouro
Prata
Bronze
Total
1.      
Shiai Interno de Tupi Paulista
4
3
0
0
3
2.      
Campeonato Escolar - Diretoria de Jales
2
1
1
0
2
3.      
Monte Castelo
3
2
1
0
3
4.      
Campeonato Brasileiro
1
0
0
0
0
5.      
Copa São Paulo
1
0
0
1
1
6.      
3ª. Etapa Estadual – Três Lagoas
1
1
0
0
1
7.      
18º. Camp. Interestadual Tupi Paulista
3
2
0
1
3
8.      
2ª. Etapa Estadual – Campo Grande
1
0
1
0
1
9.      
2ª. Copa Interestadual de Jales
4
3
1
0
4
10.   
1ª. Etapa Campeonato Brasileiro – Campo Grande
1
0
0
1
1
11.   
1ª. Etapa Estadual – Campo Grande
1
0
1
0
1
12.   
1ª. Copa de Teodoro Sampaio
3
3
0
0
3
13.   
5º. Trofeu de Panorama
3
2
0
1
3
14.   
1ª. Copa Tênis Clube de Presidente Prudente
4
3
1
0
4

Total
32
20
6
4
30

                Outro assunto muito legal foi a criação do NOSSO BLOG, aqui compartilho com vocês minhas atividades e alguns assuntos que penso que gostariam em ler, mas para o ano de 2015 quero aumentar a quantidade de posts de informação dos assuntos que estão em evidência. Em seis meses de blog tivemos mais de 5.000 (cinco mil) visualizações, graças a vocês meus amigos que leêm, curtem e compartilham nossas matérias. Meus agradecimentos ao meu Primo Abner, sem ele a ideia do Blog não seria possível.

               No Blog, em minhas redes sociais e em minhas atividades contei com o apoio e a parceria do Jean e Eder (Santa Fé Aluminio), Elenir (Lê Lê Modas) e Sr. Osmar (Tecidos e Confecções Manzoli). Já para o Ano de 2015 temos confirmado a continuidade da parceria do Sr. Osmar (Tecidos e Confecções Manzoli), estamos em negociação com Jean e Eder (Santa Fé Aluminio), e com outras empresas ainda em sigilo, e temos como certo a saída da Elenir (Lê Lê Modas), obrigado aos parceiros que continuam, aos que estão chegando e aos que estão nos deixando.

                Um abraço a todos vocês que me acompanham por aqui, no Facebook, Instangram, Google +, Twitter, Youtube, Blog, Newsletter; se você descobriu o blog recentemente ou há muitos anos, meu obrigada e um Feliz 2015 pra todos nós!





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog do Enzo - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT