terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SANDRO SEBIM VOLTA AO KARATÊ TRADICIONAL

Sandro Sebim volta ao Karatê Tradicional

  
       O karateca Sandro Sebim retornou a praticar o Karatê Shotokan Tradicional com o Shiran José Carlos Moreno, na cidade Fernandópolis, SP.
         A decisão foi tomada após muita análise, e assim, preferiu retornar ao mesmo estilo no qual iniciou no esporte á 30 anos atrás.
          Sandro iniciou no esporte aos 19 anos de idade, praticou por 5 anos chegando a faixa marron. Depois devido a compromissos profissionais e familiares teve que deixar o esporte.
         Retornou em setembro de 2013, no Karatê Esportivo, na academia do Sensei Joaquim, nestes 18 meses foram muitas as conquistas e as mais principais foram o título de Campeão Estadual de Mato Grosso Sul e o Campeonato Brasileiro no Kata categoria 47 a 49 anos, todas no ano de 2014.
         Neste período em que teve com o Sensei Joaquim, Sandro sempre foi exemplo de dedicação e ética para a garotada. Todos sentiram muito a sua saída já que ele atuava como um auxiliar técnico e tinha o respeito de todos.
         “Foram 18 meses de muita alegria, fui muito bem recebido pelo Sensei Joaquim, pelo Grupo da AZK e pelos meus amigos karatecas, sou muito grato a todos e especial ao Sensei, ao qual sempre dedicou uma atenção impar ao meu treinamento, enfim, obrigado a todos por todo este respeito comigo. Não estou aqui dizendo adeus e sim um até logo”, falou a Sandro.
         “Voltar ao karatê tradicional, retornar ao mesmo estilo que eu iniciei no karatê era um sonho antigo. O Sensei Joaquim abriu as portas da sua academia e de seu grupo pra mim e lhe sou muito grato, mas precisava retornar as minhas raízes, Oss.” Finalizou Sandro.





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog do Enzo - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT