domingo, 15 de junho de 2014

Enfim, FÉRIAS!!!

Encontro das Famílias em Minha Escola

        
Hoje foi um dia muito legal, depois de dois meses trabalhando o Projeto Família, chegou o dia de colocarmos em prática tudo o que nossos professores nos passaram em sala de aula.
         Os nossos professores nos ensinaram o valor da família, a importância de termos uma família unida e graças a Deus a minha é muito unida.
         A direção da escola marcou para esta terça (10/06) a noite o encerramento do projeto com diversas apresentações de todas as salas da escola. Nossa sala apresentou a dança em homenagem a família, eu dancei, mesmo todo duro, mas dancei... rsrsrsrsrs
         Teve mais um monte de atividade entre os filhos com os pais, foi muito legal ver aquele monte de pais na dança das cadeiras.
         Várias poesias foram lidas pelos meus colegas do 3°. Ano.
         Nós pudemos ir vestidos com camisas de times e eu fui com a da Seleção Brasileira.
         Amanhã ainda tem aula, mas meu pai me deixou faltar e então eu já estou em férias... Obrigado professora Liliane, Professor Samuel, Professora Leonilda e minha Professora de Inglês.

         Então só me resta desejar, boa férias a todos.

Matéria falando sobre o assunto no site da prefeitura...

http://www.santafedosul.sp.gov.br/index.php/noticias/957-2014-06-12-13-02-28


Tem o meu vídeo também...





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog do Enzo - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT