domingo, 15 de junho de 2014

Eu Adoro Futsal

Eu adoro Futsal

         Oba pessoal, hoje é segunda que delícia... Segunda é dia de futsal... Dia da bola rolar, de encontrar meus amigos do futsal... dia de pular muito...

         Nossos treinadores são o Bruno Bassa e o Giba, cara eles são legais demais... e sabem muito de bola... o Giba as vezes fala bastante para eu tocar a bola... acho q sou fominha... já o Bruno manda eu chutar bastante pro gol.

         No futsal eu tenho alguns amigos da minha escola, como o: Vitor, Juninho, Lucas, Pedro, Felipinho, Inácio... e ai tem outros amigos que fiz lá no futsal mesmo, são eles: Guilherme, Vinicius e muito outros...


         Sou canhoto e chuto forte...  Eu adoro o Futsal...




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog do Enzo - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT