terça-feira, 24 de junho de 2014

Exame de Faixas AZK

Exame de Graduação


        A manhã deste domingo (15/06) foi tensa. Acabei de participar de mais um exame de faixas aqui na Academia da AZK de Santa Fé do Sul, estou em busca da faixa laranja. Realizamos o exame em 5 amigos, Ana Paula, Alaor, Matheus, Matheus Vilhegas e Eu.

         O Exame de Faixas é sempre um desafio enorme e que sempre me deixa muito nervoso, principalmente porque estamos sempre sendo avaliados pelo Sensei Cloudoardo Zanon, Diretor Técnico da AZK. Preparei-me bastante, treinei muito e duro. Agora já está feito e que resta é só esperar o resultado. Rsrsrsrsrs

         Além do nervosismo de fazer o exame, fiquei também bastante nervoso na torcida pelos meus amigos. Foram 46 colegas realizando o exame, tomara que todos nós consigamos êxito.

         O legal de passarmos por momentos como este é que sempre fortalecemos a amizade, vemos um torcendo pelo o outro, nervoso pelo o outro, esta troca de energia é muito positiva.

         Obrigado ao Sensei Joaquim pela paciência e pelos treinos puxados.

         Agora um almoço tranquilo com minha família... Bom domingo a todos...

Mais fotos deste dia, no link abaixo:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.687541741311342.1073741832.670961289636054&type=1


Abaixo os meus vídeos do meu exame:


















Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog do Enzo - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT