segunda-feira, 16 de junho de 2014

Festas das Nações

Festas das Nações

         Acabamos de fazer algo diferente hoje (13/06), fizemos uma participação nas Festas das Nações de Santa Rita D´Oeste.

         Todos juntos apresentamos o Kata Heian Shodan e depois, com a ausência do Bruno, recebi o convite do Sensei Joaquim para realizar a apresentação do Kata em Equipe, junto com os meus amigos Luan e Lucas. Apresentamos o Kata Jion (Kata Avançado).

         Logo após podemos assistir a belíssima apresentação do Kata por Equipe Feminino, com minhas amigas Nathália, Joycielle e Diovana, um show a parte.

         Vocês não imaginam a alegria que eu fico quando tenho a oportunidade em executar este Kata em Equipe com o Lukinha e o Luan, cara, eles são bons demais e eu com somente 6 anos aprendo muito com eles.

         Estou muito feliz mesmo e queria dividir isto com vocês... Agora vamos
dormir que amanhã tem mais treino e no domingo Exame de Graduação...

         Há não poderia deixar de falar brinquei muito nas Festas das Nações encontrei meus amigos Juninho e Pedro, estava muito gostoso e tudo muito lindo...

         Parabéns a todos que participaram na organização...

                Boa noite a todos e bom final de semana...


Mais Fotos no meu Álbum no Facebook... Curtam minha Fan Page...

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.687541741311342.1073741832.670961289636054&type=1


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog do Enzo - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT