terça-feira, 28 de abril de 2015

É NÓS EM FOZ

A frase é do Gustavo Fernandes, mas retrata muito bem a nossa participação na 1ª. Etapa do Campeonato Brasileiro, que foi realizado neste final de semana na cidade de Foz do Iguaçú.

Oi pessoal... Como vocês estão?... Caraca este final de semana (23 a 28/04) estive com meus amigos na cidade de Foz do Iguaçu participando da 1ª. Etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê – Grupo II.

Infelizmente pra mim não deu certo, perdi para um colega do Estado de São Paulo e com o resultado acabei ficando fora da Fase Final da Competição. Outros amigos também não conseguiram resultados (Clylson, Luan, Joycielle e Diovana) e também não estarão em Joinvile, Santa Catarina.

Mas tem o lado bom da história, cinco amigos carimbaram suas vagas, são eles: Gustavo Fernandes, medalha de bronze no shiai, mais que merecido por ser sua primeira participação na categoria kyu acima; Ana Paula Vilalba, a menina de ouro, garantiu vaga na fase final nas duas categorias, ela foi ouro no kata e prata no shiai; Felipe Salles, que agarrou em sua medalha de ouro no shiai, com um belíssimo ippon a dois segundos para o término da luta; Nathália Zana, que conseguiu uma belíssima medalha de bronze no shiai, modalidade que não é sua especialidade; Luis Fernandes, que mesmo sendo injustiçado no kata, teve força, garra, determinação, buscou a sua medalha de ouro no shiai.

O quadro geral de medalhas não poderia ser diferente: 1°. Lugar São Paulo; 2°. Lugar Santa Catarina, 3°. Lugar a nossa delegação de MS; 4°. Lugar Paraná; 5°. Lugar Ceará; e 6°. Lugar Estado de Rio Grande do Sul;

Bom pessoal a disputa no meu koto foi duríssima, com certeza havia pelos menos cinco atletas com condições reais de serem campeões. Infelizmente essa não deu pra mim, agora é voltar a focar no treino e pensar nas próximas competições.

Não posso aqui deixar de agradecer a todos que torceram por mim, obrigado, obrigado mesmo pelo carinho, pelas mensagens de apoio e os desejos de boa sorte. Não posso deixar de agradecer a minha família, meus amigos de viagem (Clylson, Gustavo, Ana Paula, Joycielle, Diovana, Nathália, Luan, Luis e Felipe), aos pais de meus amigos o sr. Silveira, Ireni e Edna, obrigado pelo carinho de vocês, ao meu Sensei Joaquim, pelos treinamentos e ensinamentos, ao Gerson motorista, pela paciência e carinho conosco, ao Renato Bueno pela parceiragem e carinho e em especial ao Sandro e a Gi que fizeram muita falta nesta viagem, mas que me acompanharam nos últimos 30 (trinta) dias em meus treinamentos, deixando muitas vezes de cuidarem de seus afazeres para estarem comigo. 

Oss...

Valeu pessoal...






Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog do Enzo - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT