quinta-feira, 23 de abril de 2015

NESTE FINAL DE SEMANA ACONTECE A 1ª. ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO PARA O GRUPO II

A competição acontecerá na cidade de Foz do Iguaçu, e contará com a presença de atletas vindos dos Estados de MS, SP, SC, PA, RS e CE.

Oi pessoal... chegou o dia do friozinho na barriga... Agora é a nossa vez de disputar uma vaga para a grande final do Campeonato Brasileiro de Karatê... Para que todos possam entender, vamos explicar como é dividida a competição.
O Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado pela CBK (Confederação Brasileira de Karatê), é dividido em duas etapas, sendo que há uma outra divisão na primeira etapa. Ficaram confusos? Não fiquem que eu vou explicar.
A 1ª. Etapa por problemas de logística é dividida em cinco grupos, ficando cada grupo com cinco ou seis Estados, classificam-se para a 2ª. Etapa os quatros melhores de sua categoria, com isso, a 2ª. Etapa da competição (que é a fase final) recebe somente os 20 melhores karatecas do país por categoria.
O intuito maior da CBK era de aumentar o número de participantes, já que muitos desistiam da competição no formato anterior devido à distância (logística) da competição, já no formato atual, o karateca tem tempo hábil para se organizar.
 Explicado? Então vocês devem estar perguntando o porque do friozinho na barriga, é por que agora chegou a nossa fez. Eu e meus amigos estaremos embarcando na próxima quinta (23/04) rumo à cidade de Foz do Iguaçu para estarmos participando da competição.
Quero deixar aqui o meu desejo de boa sorte a todos os meus companheiros da AZK e da FKMS e que possamos retornar de lá com a vaga garantida para a 2ª. Etapa.
Não posso também deixar de agradecer ao meu Sensei Joaquim, Shiran Zanon e ao meu grande amigo Sandro, por terem cuidado de mim e me preparado para esta competição.
Valeu galera... Torçam por mim e por meus amigos... Ai Foz do Iguaçu, estamos chegando!...

MAIORES INFORMAÇÕES


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog do Enzo - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT