domingo, 15 de junho de 2014

Montando meu Álbum de Figurinha

Montando meu Álbum de Figurinha
        
         Estou montando o álbum de figurinhas da copa do mundo e meu pai me levou na praça para trocarmos figurinhas, caraca, que muvuca, que bagunça. São pessoas de todas as idades, todas amantes do futebol e com muita disposição. É um tal de me dá o seu monte ai, tome o meu aqui, rsrsrsrsrsrs... MUITO LEGAL...

         Já de cara tivermos sorte, quando chegamos encontramos nossos amigos Patrícia e Tonarchi, o tonarchinho já está acostumado, conseguimos 150 figurinhas, mas ainda faltam um monte... rsrsrsrsrs...

         Vivendo esta experiência pela primeira vez e vou confessar meus amigos... EU GOSTEI MUITO.

       Agora vamos esperar o próximo dia que meu pai puder me trazer novamente... preciso completar meu álbum..


         Boa semana para todos...



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog do Enzo - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT